16.3.15

50 tons de chatice


- A dor vem em momentos esquisitos. (...)

A escolha - Kiera Cass - p. 186

Numa típica semana de março com calor, sol, e muitas tempestades lavando o tempo...


Achei que começaria tudo dizendo que li dois livros semana passada. Só que não! Porque Anastasia ex-Steele agora Grey, não permitiu. Desculpa gente, mas eu realmente não consigo aturar a personagem e fui empurrando a leitura.
Nem a piscina de sábado conseguiu me empolgar o suficiente para terminar o livro. Vou fazer uma força para ver se na quarta já estou de leitura nova.


Mas eu terminei de certa forma a série da Seleção. E eu quase digo o mesmo. América não é nem um pouco como a Ana, só que também não consigo curtir muito. Por outros motivos. Assim, mesmo a escrita leve da Kiera Cass não conseguiu me ganhar para uma distopia que seria muito legal. Porque o romance é bem sem graça, confesso. Não há nenhum momento em que a gente realmente duvide do que acontecerá, porque América nunca nos coloca realmente em dúvida.
Eu gostei da proposta distópica, que se aprofunda em A escolha, porém não o suficiente. A autora deixou isso morrer perto do triângulo amoroso. Sendo assim, eu comprei o livro na segunda, comecei a ler no mesmo instante e aviso que tô vendendo a trilogia por 30 reais se alguém se interessar (frete por conta da pessoa).

Essa semana foi bem mais tranquila, obviamente porque eu estava um caco e não tinha como me fragmentar mais.
Matei a academia na segunda, na terça, na quarta e nos dois únicos dias que fui, nem fiz o treino completo. Eu realmente estava com o corpo moído. Acredito que essa segunda que estou começando a me ajustar com o novo treino. #sersaudáveldói

E como eu não fui treinar, aproveitei para enfiar o pé na jaca e me empanturrar de gordices, mesmo porque minha mãe esteve de aniversário na terça e fomos almoçar juntas. Então comemoramos com cupcakes da Panacotta. E eu comi 3! Dos grandes!!

Chegou o fim da semana, tivemos o primeiro ensaio com um pouco de corpo com as novas integrantes, que devem estar se coçando para dançar mais. É que o grupo está se organizando para uma coreografia nova cheia de ideias lindas.

Sábado meu dia foi dormindo, cuidando da casa, dormindo, comendo, lendo, piscina, dormindo, comendo, faxina, dormindo, comendo, aula de dança, comendo, dormindo, baile. Sério. Nessa ordem.

Já no domingo, depois da visita à minha mãe e à minha filha, teve reunião administrativa da Tribo Mosaico. Ando cada vez mais orgulhosa de darmos conta da pauta com tranquilidade e momentos de fofoca.
E até para sermos interrompidas por um temporal descomunal, um raio cruzou a sacada da Maggie e achei que o prédio tinha desabado com o trovão. #medo

Então, tudo se acalmou e eu pude ir assistir o espetáculo Vestígios da Academia Ritmo. Eu preciso dizer que estou emocionada e feliz de poder ter visto, porque foi absurdamente lindo. Sinto orgulho de ver algo tão sensacional feito por gente da minha terra.
Aqui tem uma entrevista em que dá para saber um pouquinho mais sobre. Definitivamente eles precisam apresentar novamente o espetáculo.

É isso povo, espero que vocês tenham uma boa semana e que quem sabe eu consiga gravar o vídeo das leituras de fevereiro logo.

Semana frouxa com resenha de A síndrome E  e uma tirinha fofa do Calvin.

E essa semana...



16 livros lidos (11 antigos)
lendo Cinquenta tons de liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team