14.7.12

3 sugestões: Sobral (CE)

Para quem não viu, semana passada eu trouxe as três sugestões semanais sobre Brasília. Na verdade, as três sugestões foram feitas por uma amigona que está morando na capital federal.
A proposta desse mês de julho, férias para tanta gente, é trazer 4 lugares aqui para o blog do ponto de vista de outras pessoas que conhecem melhor os locais do que eu.

Essa semana quem faz 3 sugestões aqui é a Daniele Sampaio (para mim, sempre Dani Samp). Somos amigas virtuais do tempo que eu jogava RPG online do Harry Potter (saudades daquele tempo).
A Dani nem lembrava, mas, graças a ela, eu tenho várias memórias e desejos relacionados ao Nordeste.
Ela veio trazer um pouquinho sobre Sobral, no Ceará. Obrigada, Dani!

Aliás, Sobral fez aniversário agora em julho (dia 5). E ficou famosa por ter sido o local onde Einsten comprovou a teoria da relatividade. (leia: Observatório, IF/UFRGS e Artigonal)


Vamos as sugestões?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team