14.2.13

[Quadrinhos] Visita de una mariposa

Essa segunda quando voltei da praia (o único dia de sol do carnaval) encontrei uma borboleta amarela no quintal.
Para quem não sabe (ou ainda não percebeu), eu sou simplesmente apaixonada por borboletas. Há pintadas nas paredes do quarto, em cima da cama de pelúcias, segurando meus livros, nos adesivos de minha agenda, já carreguei mortas na carteira (que meu amigo relembrou há umas semanas), compro roupas porque possuem estampas de borboleta. Assim mesmo. Um vício doentio pelo aparentemente delicado animal que passa por tantas transformações de uma "possivelmente" perigosa e bonita lagarta, para a flutuante borboleta.

Não poderia deixar de comemorar com um quadrinho que me encanta tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team