9.3.13

[aicomprei] Últimos dois meses...

Eu sei, eu sei... SOU FRACA! Mais fraca que galinha d'Angola.
Mas, né?

Vou aproveitar e mostrar minhas compras feitas no fim de dezembro até agora.
(e finalmente decidi apresentar pra Sora do Meu jardim de livros a corujinha que eu tenho semelhante a dela).

 Começando com os dois box de DVDs infantis que consegui arrematar no Submarino por 29.90. Não, não! Os dois JUNTOS por 29,90. É eu também fiquei feliz, mesmo não gostando do Rei Leão 2.

Aí, no final do ano passado aproveitei uma promoção e acabei comprando 5 livros que eu queria há algum tempo, como Identidade Roubada e Eu sei o que você está pensando.


E também  em mais um do Moccia! Os outros três eu comprei na última promoção do Submarino por 10 reais. O primeiro da Joanne Fluke, o segundo dessa série do Zafón versão pocket (ah! preciso do primeiro!) e o recém conhecido através da Mi, Uma questão de confiança.


 Os Espiões foi compra de dezembro também, Andanças foi a troca que fiz em janeiro com a própria autora (a Carissinha), Lonely Hearts Club que eu queria e arrematei por 10 reais junto com um livro que quase dei de presenta pra Raquel!

 Sessão Patrícia Cabot! Ainda não lia nada da Meg publicado como Patricia.

 Quatro grandes motivos para não resistir à promoção que acabou com minha promessa. Em especial Feita de fumaça e osso, A garota que perseguiu a lua e Floresta de corvos que estavam na minha lista de compras da Bienal.

 Agora eu só preciso de O noivo da minha melhor amiga.

E finalmente... Nárnia (que eu já li, mas é um livro que vale a pena ter sempre, para ler para os filhos um dia), mais um da seleção LeYa Clássicos (queria todos! são lindos!!) e o quarto volume de Gregor para eu ler em sequência todos em outubro!


Será que posso ser perdoada agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team