10.3.13

Recordando março 2013 - parte 1


Mês de março começando (com o aniversário da minha mãe e o dia das mulheres.
Eu continuo correndo e sem tempo de fuxicar muito a internet. Às vezes eu só passo correndo na leitura e acabo não comentando textos que eu gostei bastante (e sempre gosto de comentar os que eu gosto).
Mas, ainda estou tentando dar conta do blog e prometo logo fazer as duas tags que me indicaram.

Voltei a bailar bastante, de certo modo.  É que dia 24 de março estaremos dançando com o grupo na Maratona Cultural aqui em Florianópolis. Convido os conterrâneos.



Filmes

Quadrinhos

Letice
  • Letice continua doente e descobre a irmã em uma Cama de gato

Pinceladas

Três sugestões da Lili


E ainda...






Outros:


Boa semana a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team