27.4.13

Recordando abril 2013 - Parte II


Mais uma vez foi tudo muito corrido. E eu vim muito pouco ao blog, ou consegui comentar pouco.
Porém eu consegui ler bastante virtualmente (já minhas leituras literárias ficaram a desejar). Teve tanta postagem legal nos últimos dias que eu acho que talvez tenha que repensar em fazer esse compilado semanalmente. Porque eu vou deixar algumas das postagens para um próximo post.

Minha mãe voltou, e eu consegui um certo alívio da vida de dona de casa desesperada. Principalmente porque com minha mãe em casa durante o dia, uma das minhas cadelas parou de fazer fossos ao redor do castelo que ela considerava minha casa.
Estava terrível!

Eu acho que essa semana eu consigo preencher a semana de posts (eu estou cheia de posts rascunhados que não consigo sentar para escrever, porque quando chego em casa eu quero distância do pc). Mas, certamente eu irei terminar minhas impressões sobre o incrível Anna Karenina que finalmente chegou a Florianópolis (antes tarde que na outra vida).



Letice

Quadrinhos

Gororobas da Lili
  • Decidi me aventurar com outro tipo de postagem eventual. Digam se curtem ver minhas gororobas sem experiência. A primeira é o talharim do sábado passado.






Outros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team