1.6.13

[Meta2013] Junho e a overdose de Marian Keys


Já estamos na metade do ano, acreditam?!
Eu andei sumida do blog, porém firme no desafio. Eu ainda estou lendo um livro do mês passado que devo terminar amanhã, porém eu consegui cumprir a lista de votados escolhido por vocês. Então podem esperar os comentários no início da semana que vem. Teve bastante coisa que me agradou.

Agora em junho, a proposta é ler vários livros de um mesmo autor ou autora. Eu pensei logo na Marian Keys, porque comprei quase todos os livros dela publicados no Brasil o ano passado. Depois pensar em mudar para Meg Cabot ou Sophie Kinsella. E, por fim, me assegurei com Marian. Até pelo tamanho dos livros, considerei que seria melhor distribuído até o fim do mês.

Assim, segue a lista do mês que pretendo ler em ordem de publicação original:

  • Casório?!
  • Férias!
  • É agora... ou nunca
  • Sushi 
  • Los Angeles
  • Um bestseller para chamar de meu
  • Tem alguém aí?
  • A estrela mais brilhante do céu
Caso alguém queira me dar (ou veja na megapromoção) Cheio de charme, me avisa que eu incluo na lista do mês. Hehe

Façam suas apostas, será que vou enjoar de Keys?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team