28.1.14

Livros que me marcaram



Quem me convidou para esta brincadeira foi a Aione Simões.

Consiste em fazer uma lista com os 10 livros (ficção ou não-ficção) que tenham me marcado. A ideia não é gastar muito tempo nem pensar muito. Não precisam ser grandes obras, apenas que tenham sido importantes pra mim. Eu tenho que marcar 10 amigos que vão gostar da brincadeira. E eles devem me incluir quando fizerem suas listas para que eu possa ver a lista deles.

1. A hora do amor - Álvaro Cardoso Gomes
2. Série Os Karas - Pedro Bandeira
3. Série Harry Potter - J.K Rowling
4. Orgulho e preconceito - Jane Austen
5. Reparação - Ian McEwan
6. O evangelho segundo Jesus Cristo - José Saramago
7. Um dia - David Nicholls
8. Quarto - Emma Donoghue
9. O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
10. As crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin

Abaixo a lista de postagens relacionadas ao vídeo:
 A hora do amor
Orgulho e preconceito
Reparação (resenha)
O evangelho segundo Jesus Cristo
Um dia
O céu em todo lugar
Precisamos falar sobre Kevin
A resposta (resenha)
A mulher do viajante no tempo (resenha)
P.S. Eu te amo
Belo desastre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team