11.5.14

Recordando abril de 2014

Abril foi um mês de martírio. Estava louca pelas férias. Comecei o mês co pique e achando que tudo melhoraria com o início das minhas férias. Ha ha ha
Aí que a coisa desandou de vez. Primeiro as muitissíssimas coisas para fazer. E aí um monte de contratempos infelizes.
Pra fechar com chave de ouro, meu retorno em maio com minha maior tristeza dos últimos anos. A morte da minha filha (canina), Dudinha.

Essa semana eu ainda considerei desistir totalmente do blog. Fechá-lo e escrever apenas para mim, só para desabafar. Era essa a sua origem.
Mas, depois eu fico agoniada, porque o blog tomou alguns outros rumos, se tornou um espaço de compartilhamento de ideias. Proporcionou que eu conhecesse pessoas maravilhosas.
Mesmo que ninguém mais venha ler, eu achei que valeria o esforço por mim mesma, de seguir e abrir portas.



Mas de maio até setembro, eu percebi que terei que mudar um pouco as coisas aqui. porque com a organização do casamento, eu preciso realmente diminuir o ritmo e não me estressar.


Curtam a página do facebook. Eu também abandonei-a depois desses desastres, mas prometo que lá vou atualizar mais.

No projeto das 52 experiências em 2014. Eu exercitei o sospeso. E fiz um aglomerado de 3 semanas difíceis.

Esse mês saiu o vídeo das leituras de março (ainda não tá bom).
Eu criei uma coluna nova (que será esporádica) para discutir divagações da leitura. Nessa em especial falei sobre a influência dos personagens na hora de avaliar uma traição.
E vergonhosamente eu postei apenas uma resenha. As outras estão penduradas no rascunho, porque tem me faltado forças para terminar. Confiram Desculpa se te chamo de amor.


Teve quadrinhos, pelo menos. Mafalda e a escola, Calvin nos ensinando o 'olhar bambi' e Snoopy da páscoa.




A Pah fez uma postagem sobre a reflexão de um livro que trata da Síndrome de Asperger. Eu me interesso pelo assunto e fiquei curiosa pelo livro.

O amor por clássicos trouxe uma postagem incrível sobre leitura de nacionais e obrigações.

A Duda fez um vídeo que compartilha a minha paixão pela "rainha do crime" Agatha Christie.



Achei ótima essa resenha do meu primo Lucas sobre O mundo se despedaça, e também do Austenlândia no Lendo de tudo. Eu como louca por Austen e fascinada por Mr. Darcy, é claro que quero ler! Aproveitem e leia a resenha da Clívia sobre A invenção das asas. (meu namorado adorou o livro)


E uma das coisas mais perfeitas do mundo Disney+Hogwarts! E um assunto que volta e meia adoro ficar bisbilhotando: tatuagens literárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team