12.10.14

[3sugestões] Especial dia das crianças



Em homenagem ao dia das crianças e um dos meu hobbies, fiz uma seleção de trios diversos. Um modo de relembrar anos incríveis!


3 filmes que me causavam medo
- Convenção das bruxas: eu simplesmente adorava, e depois não conseguia dormir pensando num quadro que tinha no quarto da minha mãe. Ainda olho os pés quadrados das pessoas e penso nos olhos cor de violeta.
- Gremlins: perdão, mas se você tem mais de 20 anos e não sabe que se os Mogwais comerem depois da meia noite se transformam em Gremlins... você deve bater a cabeça na parede!
- Jurassic Park: esse tenho certeza que todos já viram. Eu juro que até hoje fico estática na cena do T. rex, e a primeira delas foi no cinema.


3 filmes com os quais ainda rio 
- Esqueceram de mim: um dos filmes de natais mais inesquecíveis. Loção pós-barba ever!!!
- O Máskara: Jim Carey era um dos grandes atores de comédia da minha infância, assim algum tinha que estar na lista. E o cara que se transformava com a máscara e ainda tinha um cachorrinho superfofo... bom, já diz tudo!
- Uma babá quase perfeita: eu assisto TODA vez que vejo passando na tv (eu irei repetir isso para vários filmes do Robin Willians). Porque ver a cara de Mrs. Doubtfire ser destruída é o máximo.



3 filmes de aventura: 
Jumanji: eu acho esse um dos filmes de aventura infantil mais legais. Eu simplesmente não enjoo e acho que é tudo feito exatamente na medida. E já estou escutando as batidas.
Hook: a volta do Capitão Cancho: esse está na lista dos meu preferidos. Excelentes atores, boa direção, um conto de fadas adorável... Só tenho a dizer uma coisa: PRECE!!!
Os Goonies: esse é um filme que me faz lembrar meus primos. E além de todas as aventuras do grupo, adoro relembrar a cena do beijo na caverna! #românticafeitoLauradoCarrossel


3 filmes Disney para cantar junto:
- A Bela e a Fera: o melhor desenho Disney para todo sempre! Não é a toa que escolhi a música tema para dançar no casamento. Meu conto de fadas preferido e que a Disney fez magnificamente. Eu simplesmente AMO a cena da neve de sal.
- Aladdin: sempre curti coisas do Oriente. A história de Aladdin é ótima, aliada a um gênio extraordinário de Robin Willians e músicas que grudam na mente. 10 MIL ANOS me deixam com uma saudade!!!
- O rei leão: jamais será meu desenho preferido, mas as músicas desse filme são a altura de Timão e Pumba. Hakuna Matata...



3 inesquecíveis (só um modo de incluir mais alguns)
- Abracadabra: se você é virgem... bom, acenda a tela para rever esse filme. Se não for, ainda assim vale a pena porque esse trio transformou esse filme em um dos meus eternos preferidos.
- Matilda: um menina que adora ler e tem poderes mentais só poderia entrar para minha lista. Quem não curte ver a malvadeza de rodar a pobre loirinha pelas tranças. E a cena do bolo de chocolate?
- Meu primeiro amor: clássico dos clássicos. Eu deveria fazer os 3 filmes tristes da infância que esse estaria no topo. Mas a sutileza de um amor e uma amizade na infância representadas aqui, eu jamais poderia imaginar igual. Vada dizendo "ele é alérgico à tudo" está entranhado no meu cérebro. Sim até chocolate!  



Espero que curtam. Contem quais são os filmes da infância de vocês que gostam de relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team