4.11.14

[Promoção] Aniversário


Depois de tantos meses longe, eu não poderia deixar de voltar com uma promoção para mexer com o blog e aproveitar para comemorar meu aniversário!

Assim, eu preparei um kit para ser sorteado que representa um pouco de mim, e desses últimos meses. O item da data de aniversário é obrigatório para preencher, pois um dos presentes é permitido apenas para maiores de 18 anos. Sendo assim, caso a pessoa seja mais nova, eu não irei enviar.

O sorteio será dia 30 de novembro, no fim do mês do meu aniversário.

Faz parte do kit: o livro O pequeno príncipe, um vinho Carmen (Cabernet Sauvignon), um cartão presente Saraiva (de 25 reais) e uma surpresa.

Para participar é necessário:
- ter endereço de entrega no Brasil
- preencher corretamente o formulário do Rafflecopter abaixo.

a Rafflecopter giveaway

Após o contato por e-mail o vencedor terá até 7 dias corridos para entrar em contato, ou o sorteio ocorrerá novamente.
O prazo de envio do kit será de 30 dias a contar do contato do vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team